07 janeiro 2016

Cabelo ressecado nunca mais! Azeite de oliva no cabelo?? Vem ver!!!


Olá amores mio!!!

Quem aí ama hidratar o cabelo?  Eu adoro! e confesso que sou viciada em mascaras,condicionadores, shampoos, ampolas, vitaminas e principalmente receitas caseiras que fazem uma diferença enorme nos cabelos!

Hoje trago o resultado de uma Umectação de Azeite de oliva extra virgem, Isso mesmo esse que usamos na cozinha eu confesso que me apaixonei com o resultado!!!


Como fiz?

Com o cabelo sujo mesmo eu dividi em duas partes e fui passando o azeite com a ajuda de um pincel de pintar cabelo, Passei em todo cabelo inclusive na raiz ( Meu cabelo é oleoso e não ficou pesado) Assim que terminei de passar fiz um rabo de cavalo e uma trança e fui dormir, Fiz ontem a noite!


Acordei lavei com shampoo e passei uma mascara de oleo de coco!


Usei esses produtos!

*Shampoo Seda oleo Hidratação.
*Azeite de Oliva Extra Virgem acidez 0,4% (tem que ser no máximo 0,5%)
*Mascara de Hidratação Óleo de Coco (Deixei agir somente 10 minutos pra não interferir no resultado pra mostrar pra vocês).

E o resultado foi esse!


Eu amei essa Umectação com azeite de oliva e super recomendo! 
E vocês ja fizeram??

 Espero que tenham gostado dessa dica caseira para os cabelos! Um big beijo fiquem com Deus e ate os próximos!



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Thalita tudo bem? Essa mascara eu comprei em uma perfumaria daqui da minha cidade eu comprei por 15,40 ;-).. infelizmente não tenho nenhum site para te indicar!!!

      Um big beijo!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf