03 março 2015

Como fazer uma capa para o seu canal do Youtube! Fácil!!!♥


Olá meus amores♥

Hoje venho trazer uma mega dica para você que tem um canal no Youtube  e sempre que monta uma capa legal e personalizada do seu jeito fica ou muito grande ou muito pequena.  Tenho a solução para você!


Essa é minha capa do Youtube eu mesma fiz! ;-)




Primeiro você vai precisar da base para personalizar,



Essa foi a Base que usei para fazer a minha capa Para salvar click com o botão direito do mause e click em salvar imagem , Bom veja a parte que está em branco essa é a parte que você colocara o nome do seu blog ou o que você quiser essa parte ficará em evidencia no seu canal! 

Para você que deve estar se perguntando qual programa eu usei, Eu usei o Photoscape baixe aqui.

Caso queira um post detalhado de como uso o Photoscape  é só comentar aqui!!!

Um big beijo espero que tenham gostado da Dica♥





13 comentários:

  1. obrigado ajudou muito =D muito legal seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudo ;-) obrigado seja bem Vindo Volte sempre!!!

      Excluir
  2. aaaaai adorei isso tudo ta me ajudando muitoooo ! aproveita e da uma passadinha no meu canal ???obrigada beijooooooos <3 https://www.youtube.com/user/TheCamilacoutinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudou flor fico muito feliz! volte sempre e com certeza vou dar uma passadinha no seu canal!!!
      bjss♥

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado salvou minha art.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal obrigada vai me ajudar bastante... Da uma passada no meu canal https://www.youtube.com/channel/UCdi3VM3BRiIwXcNY-dB26_Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinada minha flor! que bom que vai te ajudar já passei por lá! um big beijo obrigada pela visita volte sempre!!!

      Excluir
  6. Faz uma para o meu canal é que eu nao consigo porfavor


    ai vc coloca assim:
    Tayná Camilly (de pink)
    Inscreva-se no meu canal! (de pink)
    Sigam me:
    (foto do icone do Facebook)/TaynáCamilly
    (foto do icone do Instagram)TaynáCamily
    (foto do icone do Snapchat) Taynacamilly2
    (foto do icone do twitter) @TaynaCamillyMD
    (foto do icone do youtube) TaynáCamilly



    obg...bjss!espero sua resposTA faca pra mim (nao é pra colocar isso)

    ResponderExcluir
  7. legal seu canal no YouTube e tbm seu blog aqui

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf